Ajuda

Implantação de vendas

  1. Cadastre ou importe seus clientes.  Se estão cadastrados em planilhas Excel, podem ser importadas diretamente, sem redigitação.
  2. Cadastre ou importe os produtos, incluindo a NCM (classificação fiscal). Se estão cadastrados em planilhas Excel, podem ser importados diretamente, sem redigitação.
  3. Verifique se as operações fiscais usadas por sua empresa estão cadastrados como padrão. Se não, cadastre-os.
  4. Crie a nota fiscal
  5. Instale o certificado digital A1 ou A3 (A3 somente com Windows 10 e não fazemos integração com certificado A3 em nuvem)
  6. Emita a NF eletrônica
Funcionalidades adicionais
  • CRM: cadastre os seus contatos junto aos clientes, crie e-mails padrão, programe as chamadas e visitas
  • Pedidos de venda: registre os pedidos de venda cujo conteúdo é transferido para as NFs, quando são faturados.
  • Contas a receber: são geradas em função das condições de pagamento das NFs, sendo baixadas à medida que os valores são recebidos.
  • Contas a pagar: podem ser cadastradas manualmente e/ou automaticamente, a partir das NFs recebidas dos fornecedores.