Manter o controle sobre o histórico de compras dos clientes é fundamental para uma gestão comercial eficiente. Com os filtros “Sem vendas desde”, “Último pedido de venda entre” e “Última nota de venda entre” disponíveis na tela de Análise de Crédito, pode-se listar os clientes inativos em determinado período. Isto permite acompanhar o comportamento de consumo de seus clientes, e tomar decisões mais assertivas.
Está página mostra:
- Como filtrar clientes sem vendas desde uma data específica?
- Como filtrar por último pedido de venda ou última nota de venda?
Como filtrar clientes sem vendas desde uma data específica?
1) Entre na tela de análise de crédito, acessando o menu “Vendas > Análise de crédito”.
2) Indique uma data no filtro “Sem venda desde” para ver os clientes que não fizeram compras desde essa data.
Como filtrar pelo último pedido ou a última nota fiscal de venda?
1) Entre na tela de análise de crédito, acessando o menu “Vendas > Análise de crédito”.
2) Clique com o botão direito do mouse sobre a área dos filtros ou clique no ícone para configurá-los.
3) Habilite os filtros “Última nota de venda entre” e “Último pedido de venda entre”.
4) Clique no botão verde “Salvar exibição” para salvar os filtros adicionados.
5) Clique no botão “Sim” para confirmar a alteração.
6) Pesquise por notas de venda de um período específico.
7) Pesquise por pedidos de venda de um período específico.
Em caso de dúvida, fale com nosso suporte.
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