Benefícios do ERP Industrial MAXIPROD

tela-maxiprod-modulos2

Conheça alguns dos principais benefícios do ERP MAXIPROD

Um sistema completo, simples e de fácil aprendizado

  • A interface intuitiva facilita o auto-aprendizado
  • Todas as telas e filtros são configuráveis por usuário
  • Grande parte dos nossos clientes implementa o sistema usando apenas o suporte gratuito

Segurança

  • Banco de dados ORACLE no provedor AMAZON AWS, com espelhamento
  • Backups automáticos
  • Acesso por autenticação em 2 etapas (opcional)
  • Acesso limitado a IPs (opcional)

ERP online

O uso online (também conhecido como web ou nuvem) apresenta vários benefícios para os usuários:

  • dispensa investimentos em infraestrutura de TI: basta uma conexão à internet
  • acesso seguro de qualquer local
  • backups automáticos

Lucro real, lucro presumido e Simples

  • O ERP MAXIPROD atende todos os regimes fiscais
  • Mantém-se atualizado, acompanhando a legislação e gerando os relatórios para a Receita
  • Acompanha o crescimento da empresa e a sua adequação às mudanças no mercado

Sem investimento inicial

  • Avalie gratuitamente todas as funcionalidades do ERP MAXIPROD durante 15 dias, com suporte gratuito
  • Ao final dos 15 dias, se gostar, efetive a assinatura, e sua empresa receberá um boleto mensal
  • A comercialização do ERP MAXIPROD é feita por assinatura mensal

Implantação de um ERP, passo-a-passo

Seguindos os passos abaixo, em pouco tempo, as principais operações e benefícios do ERP MAXIPROD estarão implantadas em sua empresa.

Suporte: ligue para os fones (51) 3019-2936 / (11) 3590-0040, envie um e-mail para suporte@maxiprod.com.br ou nos contate via WhatsApp no número (51) 3019-2936.

FUNÇÃOAÇÃO
1Cadastre-se clicando o botão verde “Teste Gratuitamente”.
ESTOQUE2Cadastrar um item comprado e revendido. Exemplo: caneta. Veja como.
3Fazer movimentações de entrada e saída do estoque, observando a quantidade no estoque e as movimentações. Veja como.
VENDAS4Cadastrar um cliente. Veja como.
5Criar e emitir uma NF de venda de canetas, observando a quantidade, o valor e as condições de pagamento. Verifique as contas a receber. Veja como.
(normalmente, é montado antes um pedido de venda, apresentado no item 5, mas isso não é necessário.)
6Criar um pedido de venda para um cliente e criar a nota fiscal de venda a partir desse pedido. Veja como.
COMPRAS7Cadastrar um fornecedor. Veja como.
8Criar e emitir uma NF de recebimento do fornecedor, verificando que o material entrou no estoque, seu valor, condições de pagamento e contas a pagar. Veja como.
9Criar um pedido de compra de canetas deste fornecedor, e cadastrar a NF recebida a partir deste pedido. Veja como.
FINANCEIRO10Receber contas a receber, pagar contas a pagar, observando o extrato. Veja como em Contas a receber e veja como em Contas a pagar.
PRODUÇÃO11Cadastrar os itens “peças” da caneta: corpo, tampa e carga, e criar a estrutura de produto. Veja como.
12Criar uma ordem de produção de 100 canetas, baixe os insumos do estoque, produza, conclua a OP e coloque o produto no estoque. Veja como.

Comece a usar agora

.Faça um teste gratuito por quinze dias. Não é necessário nenhum dado bancário para testar, basta informar um e-mail e criar uma senha.

Durante esse período de testes, você pode contatar nossa equipe de suporte via helpdeskchate-mail e telefone.