Implantação

Implante e use o ERP MAXIPROD gratuitamente durante 30 dias, com suporte

…e avalie se é a melhor opção para sua empresa.

Se gostar, efetive a assinatura e comece a pagar mensalmente um valor razoável e conhecido. Continue usando normalmente, mantendo o que já tiver cadastrado.

Se concluir que não é a melhor solução, simplesmente pare de usar. Seja como for, continuamos à disposição!

Por onde começar?

Para começar, clique no botão verde Teste gratuitamente, no canto superior direito desta tela, e preencha os campos obrigatórios. Isto não implica qualquer risco ou compromisso.

Pronto, o ERP MAXIPROD já está no ar, comece a usá-lo. Agora, siga os passos abaixo e, em pouco tempo, as principais operações estarão implantadas em sua empresa.

Suporte: ligue para (51) 3019-2936, ou envie um e-mail para suporte@maxiprod.com.br. Pandemia do Coronavírus: atendimento telefônico especial. Clique aqui para saber mais.

Comece cadastrando os itens, dos insumos aos produtos.

A seguir, se indústria, cadastre os roteiros e as estruturas de produto dos itens, também chamadas de “fichas técnicas”, ou “receitas”, que associam os produtos aos insumos.

Acerte o estoque inicial que, a seguir, será automaticamente mantido através dos recebimentos de insumos, e das saídas para a produção e as vendas.

Cadastre os seus clientes, e registre os respectivos pedidos.

Com os pedidos dos clientes, e o estoque, calcule manualmente ou automaticamente, através do MRP, as necessidades de compra e ordens de produção.

Faça as compras; cada recebimento aumentará o estoque, e gerará contas a pagar.

Realize as ordens de produção, baixando do estoque de insumos, e estocando os produtos.

Imprima etiquetas com código de barras.

Atenda os pedidos de venda para os clientes, emitindo a NF eletrônica, e registrando as contas a receber.

Assista aos videos.