Suporte

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O suporte é prestado durante o horário comercial. Entre em contato:

  1. pelos telefones (51) 3019-2936, (11) 3590-0040 (horário comercial).
  2. pelo e-mail suporte@maxiprod.com.br.
  3. por nossos canais de helpdesk. Para conhecê-los, clique aqui.
  4. pelo formulário abaixo:

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    Treinamento e implantação

    Faça a sua própria implantação passo-a-passo.

    Assista aos vídeos.

    A maioria das empresas implanta o MAXIPROD sem treinamento presencial. A necessidade de treinamento e implantação presenciais é minimizada pela interface amigável, auto-explicativa, pela Ajuda online e pelo suporte permanente em horário comercial. Com esta opção, não há custo de implantação ou treinamento.

    Por outro lado, a MAXIPROD disponibiliza equipe própria para treinamento e implantação, no local e pelo tempo necessários.

    Perguntas frequentes

    Minha empresa precisa de uma nova funcionalidade, ou modo de operação não atendidos pela versão disponível.  É possível customizar ou adaptar o MAXIPROD?

    Sim. Descreva sua necessidade e procuraremos atendê-lo.  Às vezes, basta alterar uma configuração, ou então incluiremos o atendimento da sua necessidade em uma das próximas versões.

    Envie um e-mail para suporte@maxiprod.com.br, ligue-nos (51) 3019-2936 ou envie uma mensagem pelo formulário ao lado.

    Percebemos um erro de operação ou de cálculo, de responsabilidade do MAXIPROD. Quanto tempo a Maxiprod levará para corrigi-lo?

    De forma geral, o aplicativo corrigido é atualizado até a manhã seguinte, e todos os usuários afetados são avisados.

    Quem é o representante ou distribuidor MAXIPROD em minha cidade? Quem nos dará atendimento?

    Atualmente, a MAXIPROD não tem representantes ou distribuidores.  O atendimento é online, através de e-mail, skype ou telefone, em horário comercial.

    Mesmo usuários fisicamente próximos procuram suporte on-line, que privilegia a qualidade e velocidade no atendimento.

    Consideramos que esta forma de suporte assegura baixo custo, alta qualidade e bons tempos de resposta, pois o usuário conversa com um colaborador direto da empresa.

    Por outro lado, quando há necessidade, por exemplo para um treinamento mais elaborado ou uma implantação mais personalizada, pode ser agendado o suporte presencial da própria MAXIPROD.