Suporte
O suporte é prestado durante o horário comercial. Entre em contato:
- pelos telefones (51) 3019-2936, (51) 3062-2936, (51) 3023-6233, (51) 3110-3022 (horário comercial). Pandemia do Coronavírus: atendimento telefônico especial. Clique aqui para saber mais.
- pelo e-mail suporte@maxiprod.com.br.
- por Skype (maxiprod.suporte): chamar no Skype.
- pelo formulário abaixo:
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Treinamento e implantação
Faça a sua própria implantação passo-a-passo.
Assista aos vídeos.
A maioria das empresas implanta o MAXIPROD sem treinamento presencial. A necessidade de treinamento e implantação presenciais é minimizada pela interface amigável, auto-explicativa, pela Ajuda online, e pelo suporte permanente em horário comercial. Com esta opção, não há custo de implantação ou treinamento.
Por outro lado, a MAXIPROD:
- indica parceiros externos, listados abaixo
- disponibiliza equipe própria para treinamento e implantação, no local e pelo tempo necessários.
Perguntas frequentes
Minha empresa precisa de uma nova funcionalidade, ou modo de operação não atendidos pela versão disponível. É possível customizar ou adaptar o MAXIPROD?
Sim. Descreva sua necessidade e procuraremos atendê-lo. Às vezes, basta alterar uma configuração, ou então incluiremos o atendimento da sua necessidade em uma das próximas versões.
Envie um e-mail para suporte@maxiprod.com.br, ligue-nos (51) 3019-2936 ou envie uma mensagem pelo formulário ao lado. Pandemia do Coronavírus: atendimento telefônico especial. Clique aqui para saber mais.
Percebemos um erro de operação ou de cálculo, de responsabilidade do MAXIPROD. Quanto tempo a Maxiprod levará para corrigi-lo?
De forma geral, o aplicativo corrigido é atualizado até a manhã seguinte, e todos os usuários afetados são avisados.
Quem é o representante ou distribuidor MAXIPROD em minha cidade? Quem nos dará atendimento?
Atualmente, a MAXIPROD não tem representantes ou distribuidores. O atendimento é online, através de e-mail, skype ou telefone, em horário comercial.
Mesmo usuários fisicamente próximos procuram suporte on-line, que privilegia a qualidade e velocidade no atendimento.
Consideramos que esta forma de suporte assegura baixo custo, alta qualidade e bons tempos de resposta, pois o usuário conversa com um colaborador direto da empresa.
Por outro lado, quando há necessidade, por exemplo para um treinamento mais elaborado ou uma implantação mais personalizada, pode ser agendado o suporte presencial da própria MAXIPROD, ou de um parceiro externo (vide abaixo).
Parcerias externas
Listamos a seguir alguns profissionais que são ou já foram usuários do ERP MAXIPROD.
O objetivo é informar os serviços desses profissionais, visando apoiar a avaliação ou implantação do ERP, se a empresa ou os seus responsáveis não dispõem de tempo para esta tarefa. O maior volume de trabalho ocorre justamente no início do processo.
Em todos os casos, a MAXIPROD continua à disposição para suporte, dúvidas, etc.
A definição dos serviços, formas de contratação, valores, pagamentos, atendimento dos objetivos e demais condições devem ser acordadas diretamente entre as empresas e os profissionais, e são de sua responsabilidade exclusiva.
Para facilitar o trabalho, indicamos a área principal de atuação do profissional, que pode ser:
- Administração: Compras, Estoque, Vendas, Financeiro, Fiscal, Contabilidade
- Produção: Engenharia, Estruturas de produto, PCP, MRP
AMAZILDE GOULART [Administração]
(51) 98060-4872 – amazilde@bol.com.br
MONICA ARJONA [Administração]
(11) 4195-9950 – monica@vert.srv.br
CRISTIANO SCHMIDT DA CRUZ [Produção]
(51) 99158-8943 – cristiano.engenharia@outlook.com
PEDRO HENRIQUE VIANA [Produção]
(51) 99241-8089 – pedrohs.viana@gmail.com