Sobre nós:
Somos uma empresa desenvolvedora de um sistema ERP voltado para indústrias. Estamos em pleno crescimento e buscamos talentos que queiram crescer conosco, impactando positivamente o mundo da tecnologia e a gestão empresarial. Aqui, valorizamos a qualidade, a cortesia e, claro, a paixão por oferecer soluções que transformam positivamente os negócios de nossos parceiros.
Você busca conhecimento em áreas operacionais de uma indústria, envolver-se com tecnologia e tem vontade de contribuir para o sucesso de uma empresa em constante evolução? A Maxiprod está em busca de uma pessoa Analista de Sucesso do cliente e Implantação que seja focada em garantir que nossos clientes tenham uma ótima experiência com o nosso ERP industrial.
Junte-se à Maxiprod e faça parte da nossa jornada de crescimento! 🚀
O que esperamos de você:
- Gerenciar e implementar projetos de implantação do sistema ERP Maxiprod junto aos clientes remota ou presencialmente.
Cerca de 10% das nossas implantações são presenciais, então é importante ter disponibilidade para viajar esporadicamente.
- Treinar e capacitar os usuários para o uso eficiente do ERP Maxiprod;
- Atuar proativamente no acompanhamento dos clientes para garantir o sucesso na utilização das funcionalidades do nosso ERP;
- Identificar possíveis dificuldades e oportunidades de melhorias através da coleta de feedbacks, para propor soluções que melhorem a experiência dos nossos clientes;
- Trabalhar em conjunto com times internos (suporte, desenvolvimento, comercial, produto) para resolver demandas e otimizar processos;
- Elaborar materiais de suporte, guias e documentações para auxiliar clientes e equipe interna.
Hard skills:
- Graduação em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
- Experiência significativa com sistemas ERP, atendimento ao cliente, implantação de software/SaaS ou áreas correlatas;
- Boas noções de análise de sistemas e mapeamento de requisitos;
- Conhecimento avançado em Excel.
Soft skills:
- Excelente comunicação escrita para elaborar e revisar documentações/materiais/guias;
- Excelente comunicação verbal e interação pessoal para conduzir conversas com nossos clientes de maneira acolhedora e cativante;
- Ótima organização e gestão de tempo para lidar com demandas variadas e múltiplos clientes;
- Boa escuta ativa para compreensão das dores e cenários diversos dos clientes;
- Perfil analítico e orientado à resolução de problemas;
- Boa capacidade para aprender e ensinar;
- Flexibilidade, resiliência e habilidade de negociação para lidar com situações imprevisíveis;
- Atenção a detalhes, mas de maneira assertiva.
Diferenciais:
- Experiência com metodologias de Customer Success;
- Experiência com SQL, APIs ou integração de sistemas, como Power Query;
- Experiência com processos de onboarding e treinamento de clientes;
- Conhecimentos sobre negócios e segmento industrial/produção.
Remuneração:
- O orçamento para essa vaga não está estabelecido. Estamos trabalhando conforme a pretensão salarial, sendo o modelo CLT de contratação.
Benefícios:
- Auxílio alimentação/refeição em cartão Caju no valor de R$ 900;
- Auxílio Home Office no valor de R$ 250;
- Plano de Saúde após período de experiência;
- Day off no mês de aniversário;
- Envio de equipamento.
Horário de trabalho:
- De segunda a sexta-feira, 40h semanais;
- O horário a ser realizado entre 8h e 18h, iniciando às 8h ou às 9h.
Local de trabalho:
- Nosso time atua 100% remoto;
- Esta vaga, em específico, requer que em alguns momentos ocorram visitas presenciais na base de nossos clientes.