Analista de Sucesso do cliente e Implantação Júnior/Pleno – CLT Remoto

Sobre nós:

Somos uma empresa desenvolvedora de um sistema ERP voltado para indústrias. Estamos em pleno crescimento e buscamos talentos que queiram crescer conosco, impactando positivamente o mundo da tecnologia e a gestão empresarial. Aqui, valorizamos a qualidade, a cortesia e, claro, a paixão por oferecer soluções que transformam positivamente os negócios de nossos parceiros.
Você busca conhecimento em áreas operacionais de uma indústria, envolver-se com tecnologia e tem vontade de contribuir para o sucesso de uma empresa em constante evolução? A Maxiprod está em busca de uma pessoa Analista de Sucesso do cliente e Implantação que seja focada em garantir que nossos clientes tenham uma ótima experiência com o nosso ERP industrial.
Junte-se à Maxiprod e faça parte da nossa jornada de crescimento! 🚀

O que esperamos de você:

  • Gerenciar e implementar projetos de implantação do sistema ERP Maxiprod junto aos clientes remota ou presencialmente.
Cerca de 10% das nossas implantações são presenciais, então é importante ter disponibilidade para viajar esporadicamente.
  • Treinar e capacitar os usuários para o uso eficiente do ERP Maxiprod;
  • Atuar proativamente no acompanhamento dos clientes para garantir o sucesso na utilização das funcionalidades do nosso ERP;
  • Identificar possíveis dificuldades e oportunidades de melhorias através da coleta de feedbacks, para propor soluções que melhorem a experiência dos nossos clientes;
  • Trabalhar em conjunto com times internos (suporte, desenvolvimento, comercial, produto) para resolver demandas e otimizar processos;
  • Elaborar materiais de suporte, guias e documentações para auxiliar clientes e equipe interna.

Hard skills:

  • Graduação em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
  • Experiência significativa com sistemas ERP, atendimento ao cliente, implantação de software/SaaS ou áreas correlatas;
  • Boas noções de análise de sistemas e mapeamento de requisitos;
  • Conhecimento avançado em Excel.

Soft skills:

  • Excelente comunicação escrita para elaborar e revisar documentações/materiais/guias;
  • Excelente comunicação verbal e interação pessoal para conduzir conversas com nossos clientes de maneira acolhedora e cativante;
  • Ótima organização e gestão de tempo para lidar com demandas variadas e múltiplos clientes;
  • Boa escuta ativa para compreensão das dores e cenários diversos dos clientes;
  • Perfil analítico e orientado à resolução de problemas;
  • Boa capacidade para aprender e ensinar;
  • Flexibilidade, resiliência e habilidade de negociação para lidar com situações imprevisíveis;
  • Atenção a detalhes, mas de maneira assertiva.

Diferenciais:

  • Experiência com metodologias de Customer Success;
  • Experiência com SQL, APIs ou integração de sistemas, como Power Query;
  • Experiência com processos de onboarding e treinamento de clientes;
  • Conhecimentos sobre negócios e segmento industrial/produção.

Remuneração:

  • O orçamento para essa vaga não está estabelecido. Estamos trabalhando conforme a pretensão salarial, sendo o modelo CLT de contratação.

Benefícios:

  • Auxílio alimentação/refeição em cartão Caju no valor de R$ 900;
  • Auxílio Home Office no valor de R$ 250;
  • Plano de Saúde após período de experiência;
  • Day off no mês de aniversário;
  • Envio de equipamento.

Horário de trabalho:

  • De segunda a sexta-feira, 40h semanais;
  • O horário a ser realizado entre 8h e 18h, iniciando às 8h ou às 9h.

Local de trabalho:

  • Nosso time atua 100% remoto;
  • Esta vaga, em específico, requer que em alguns momentos ocorram visitas presenciais na base de nossos clientes.