Estágio (Suporte)

“Junte-se à Maxiprod e faça parte da nossa jornada de crescimento! 🚀

Você busca conhecimento em áreas operacionais de uma indústria, envolver-se com tecnologia e tem vontade de contribuir para o sucesso de uma empresa em constante evolução? A Maxiprod está em busca de uma pessoa estagiária dedicada e proativa para integrar nosso time de Suporte ao Cliente, desbravando o universo dinâmico do ERP industrial.

Sobre nós:
Somos uma empresa desenvolvedora de um sistema ERP com enfoque nas indústrias. Estamos em pleno crescimento e buscamos talentos que queiram crescer conosco, impactando positivamente o mundo da tecnologia e gestão empresarial. Aqui, valorizamos a qualidade, a cortesia e, claro, a paixão por oferecer soluções que transformam positivamente os negócios de nossos parceiros.

O que esperamos de você:
A sua missão será atuar no atendimento de nossos clientes, apoiando-os no uso de nosso sistema ERP. Você irá compor uma equipe talentosa, eficiente e que preza pela excelência no atendimento. Nos últimos dois anos, temos uma média de 95% dos atendimentos avaliados como excelentes! Para essa atividade, é importante que você goste de trabalhar em equipe, tenha interesse em tecnologia e em atendimento ao cliente. Trabalhando conosco, você irá ganhar sólidos conhecimentos em sistemas ERP, aprendendo sobre produção, contabilidade, vendas, controle de estoques, obrigações fiscais e demais atividades que compõem a administração de uma indústria. Além do conhecimento das áreas operacionais de uma empresa, ganha-se experiência na área de tecnologia, pois você será um agente importante no desenvolvimento de nosso sistema, sendo responsável por relatar possíveis erros, detalhar os pedidos de novos desenvolvimentos, testar correções no sistema, desenvolver relatórios e muito mais!

 

O que você fará:

  • Atendimento ao cliente com zelo e proatividade.
  • Esclarecimento de dúvidas e suporte técnico especializado em ERP.
  • Contribuição ativa na implantação e treinamento de sistemas industriais.
  • Elaboração de chamados para correções e sugestões de desenvolvimento.

Por que se juntar a nós?

  • Oportunidade de aprendizado constante em um ambiente dinâmico.
  • Integração em um time apaixonado por tecnologia e inovação.
  • Participação ativa no crescimento da Maxiprod e no sucesso de nossos clientes.
  • Desenvolvimento de habilidades que unem TI e administração, moldando sua trajetória profissional.

Hard skills:

  • Conhecimento em Excel.
  • Conhecimentos em informática.
  • Proatividade.

Soft skills:

  • Facilidade de aprendizado.
  • Facilidade de comunicação oral e escrita.

Remuneração:
Nossos estagiários são remunerados de acordo com as horas trabalhadas. O valor da hora varia entre R$ 10,00 e R$ 12,00, a depender do desempenho e conhecimentos prévios do candidato. Com o tempo, há evolução salarial e grande interesse em efetivação.

Benefícios:

  • Auxílio Educação para cursos
  • Auxílio Home Office no valor de R$ 250
  • Day off no mês de aniversário.

Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, 30h semanais; horário a ser realizado entre 8h e 18h.

Local de trabalho:
O trabalho será 100% remoto.