Assistente Administrativo Financeiro (CLT – Remoto)

Quer trabalhar em uma empresa em constante crescimento que propicia intenso aprendizado e oportunidades? Então venha trabalhar conosco!

Desenvolvemos o sistema de gestão ERP MAXIPROD, focado em gestão empresarial/industrial.

Temos uma vaga no nosso time administrativo esperando por você.

Responsabilidades:
– Faturamento mensal;
– Resolução de problemas referente as cobranças e boletos;
– Processar alterações de assinaturas e assinaturas novas;
– Processar reajustes de preço;
– Acompanhamento e cobrança de recebíveis;
– Quando necessário, prestar apoio aos diversos setores da empresa.

Requisitos necessários:
– Formação em administração, contabilidade ou áreas correlatas;
– Conhecimento em rotinas administrativas/financeiras;
– Bom conhecimento de planilhas eletrônicas (Excel ou similares).

Remuneração
O orçamento para esta vaga não está estabelecido. Estamos trabalhando de acordo com a pretensão salarial, com contratação CLT.

Benefícios
Auxílio alimentação/refeição em cartão Caju no valor de R$ 900 mensais.
Auxílio home office no valor de R$ 250 mensais.
Auxílio educação para cursos.
Plano de saúde após período de experiência.
Day off no mês de aniversário.

Horário de trabalho
De segunda a sexta-feira, 40h semanais e horário a combinar a ser realizado entre 8h e 18h.

Local de trabalho
O trabalho será 100% remoto.