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Restrições de acesso a anotações e tarefas

Pode-se criar restrições de acesso a tarefas e anotações, através da atribuição de permissões. Isto significa que um administrador pode limitar as tarefas/anotações que um usuário pode visualizar na tela de Tarefas e Anotações.

Vamos assumir que o administrador deseja que os demais usuários tenham acesso apenas às tarefas/anotações que criam e àquelas pelas quais são responsáveis.

As permissões relacionadas às anotações no sistema são:

Para limitar o acesso de usuários a apenas anotações próprias ou aquelas que foram lhe atribuídas, é necessário inserir a permissão “ANOT008 – Consultar anotações e tarefas criadas ou atribuídas a você” em seu perfil de acesso.

1) Acesse o menu “Configurações (engrenagem ícone) > Perfis de acesso”:

2) Encontre o perfil de acesso que deseja editar e abra sua edição através do ícone do lápis ou duplo clicando sobre o registro:

3) Expanda a seção “Permissões” e clique em NOVO para inserir novas permissões no perfil:

4) Encontre a permissão “ANOT008 – Consultar anotações e tarefas criadas ou atribuídas a você”, selecione-a e clique em OK:

5) Desta forma, qualquer usuário com este perfil terá acesso à tela de tarefas e anotações, mas poderá consultar apenas suas próprias tarefas/anotações e aquelas pelas quais é responsável:

Para que este usuário possa também criar, editar e excluir tarefas e anotações próprias, é necessário inserir as seguintes permissões:

  • ANOT001 – Editar anotações e tarefas criadas por você mesmo
  • ANOT003 – Criar anotações e tarefas
  • ANOT004 – Excluir anotações e tarefas criadas por você mesmo