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Como consultar o histórico do custo de aquisição do item?

O custo de aquisição é definido no cadastro do item. Independe do custo de estoque, e só é atualizado por ações dos usuários (veja mais sobre como atualizar o custo orçado dos itens), ou configurado para ser atualizado automaticamente pelas notas de compra (clique aqui e saiba mais). Entre outras finalidades, este custo é usado no cálculo do custo total de um produto a partir de sua estrutura de produto.

1) O cadastro do item deve ser acessado através do menu “Itens > Itens” ou utilize o atalho “Alt + I”.

2) Na grade de itens, procure o item e abra sua tela de edição, clicando no ícone do lápis ou duplo clicando sobre o item.

3) Na janela de cadastro do item, expanda a seção “Custo de aquisição/orçamentação” e observe o campo “Custo de aquisição/orçamentação”.

4) É guardado o histórico dos custos de aquisição de cada item. Para consultá-lo, a partir da tela de edição do item, vá para “Consultar > Histórico do custo de aquisição”.

5) Esta tabela, com o histórico do custo de aquisição, também pode ser acessada pela grade de itens. Selecione o o item e vá para “Consultar > Histórico do custo de aquisição”.

6) A tabela com o “Histórico do custo de aquisição” exibe os custos de aquisição já cadastrados para o item, a data da atualização e o apelido do usuário que o cadastrou.

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