Ajuda

Como filtrar clientes sem vendas desde uma data específica?

Manter o controle sobre o histórico de compras dos clientes é fundamental para uma gestão comercial eficiente. Com os filtros “Sem vendas desde”, “Último pedido de venda entre” e “Última nota de venda entre” disponíveis na tela de “Análise de crédito”, pode-se listar os clientes inativos em determinado período. Isto permite acompanhar o comportamento de consumo de seus clientes, e tomar decisões mais assertivas.

Esta página mostra:

Como filtrar clientes sem vendas desde uma data específica?

1) Entre na tela de análise de crédito, acessando o menu “Vendas > Análise de crédito”.

2) Indique uma data no filtro “Sem vendas desde” para ver os clientes que não fizeram compras desde essa data.

Como filtrar pelo último pedido ou a última nota fiscal de venda?

1) Entre na tela de análise de crédito, acessando o menu “Vendas > Análise de crédito”.

2) Clique com o botão direito do mouse sobre a área dos filtros ou clique no ícone do funil para acessar a configuração de filtros.

3) Marque a caixa de seleção dos filtros “Última nota de venda entre” e “Último pedido de venda entre”.

4) Se deseja manter estes filtros habilitados de maneira permanente na tela, clique no botão verde “Salvar exibição”. Para saber mais, clique aqui.

5) Clique em “Sim” na mensagem de confirmação para efetivar a alteração.

6) Pesquise por notas de venda de um período específico.

7) Pesquise por pedidos de venda de um período específico.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte.

Veja também: