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Rejeição 846: Transporte próprio por conta do remetente e CNPJ base ou CPF do transportador difere do CNPJ base ou CPF do remetente – Como resolver?

Esta rejeição ocorre quando o campo “Condição de frete” na seção “Transporte”  na NF-e foi preenchido com a opção “3 – Transporte próprio por conta do remetente”, mas, no campo “Transportadora”, foi informada uma empresa diferente da emitente .

1) Desfaça a emissão da NF-e pelo botão “Desfazer emissão” no rodapé da tela de edição. Para não desfazer as movimentações de estoque geradas pela emissão da NF-e, use a opção “Desfazer emissão > Sem desfazer as movimentações de estoque”. Para saber mais, clique aqui.

2) A seguir, verifique se a condição de frete informada está correta. Se houver uma transportadora informada no campo “Transportadora”, talvez a condição de frete esteja incorreta, pois o frete com transporte próprio por conta do remetente envolve transportadora.

3) Se a condição de frete é mesmo “3 – Transporte próprio por conta do remetente”, remova a empresa do campo “Transportadora”, deixando-o vazio.

Para mais informações, fale com o suporte.

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