Ajuda

Como consultar uma base de dados antiga, desativada?

O controle das informações é essencial para a continuidade dos processos, a memória institucional e a integridade dos dados da empresa, sendo a referência para análises e tomadas de decisão, mesmo após a desativação de um sistema.

Para consultar informações em uma base de dados antiga, inativa, são necessárias as credenciais de um usuário previamente cadastrado.

Como acessar a base?

É necessário o e-mail de login cadastrado naquela base. Caso não lembre do usuário ou e-mail utilizado, entre em contato com o suporte.

1) Faça login normalmente, utilizando o e-mail e senha válidos naquela base. Mesmo estando a base inativa para operações, ela ainda estará disponível para consulta.

2) Caso não lembre a senha, clique em “Esqueci a senha” na tela de login.

3) Insira o e-mail cadastrado na base antiga, clique no botão verde “Recuperar minha senha”, siga as instruções enviadas para o e-mail informado e crie uma nova senha.

Após o login, serão disponibilizados os dados da base antiga, mas sem possibilidade de alterações, já que ela está desativada para operações.

Se você não tiver mais acesso ao e-mail cadastrado ou não lembrar as credenciais, entre em contato com o suporte para verificar outras possibilidades de recuperação.

 

Veja também: