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Rejeição 613: Chave de Acesso difere da existente em BD – Como resolver?

Quando uma NF-e é consultada através do webService de consultas da Sefaz, com chave de acesso válida, porém, diferente da chave de acesso existente na Sefaz para o mesmo emissor (CNPJ), com mesmo número e série, é retornada a rejeição “613 – Chave de Acesso difere da existente em BD”.

Regra de validação da Sefaz:

Como resolver?

1) Acesse o menu “Vendas > Notas fiscais”.

2) Procure a NF que apresentou a rejeição, selecione-a através da caixa de seleção e acesse o menu “Ações > Duplicar os registros selecionados”.

3) A seguir, clique em “Sim” na caixa de confirmação apresentada pelo sistema.

4) Agora, selecione a série fiscal, deixando o campo “” em branco.

5) Finalmente, emita e envie a nova NF duplicada. Após sua autorização, desfaça a emissão da NF antiga e exclua-a do sistema, clicando no ícone “x vermelho” da grade da tela Notas fiscais.

Se ficou alguma dúvida, fale com nosso suporte.

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