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Que fazer se pedidos de venda importados do e-commerce/Mercos são vinculados a empresa inativa?

O motivo é que, mesmo com a empresa no estado “Inativo”, mantém-se o vínculo entre a empresa cliente no ERP MAXIPROD e a no e-commerce ou MERCOS B2B.

1) Acesse o menu superior “Vendas > Cadastros > Empresas X minhas empresas”.

2) Na tela de “Empresas X minhas empresas” o ERP MAXIPROD exibe os vínculos entre as empresas cadastradas no sistema e as empresas cadastradas no aplicativo externo. Utilize o filtro “Empresa” para buscar o vínculo existente com este cliente.

3) Se o cadastro da empresa cliente inativa, mantém o vínculo com o cadastro no e-commerce/Mercos, altere-o ou exclua-o. Para editar clique no ícone do lápis e, para excluir, clique no ícone “x”.

4) Se aquele cadastro inativo foi substituído por outro, por meio da edição é possível alterar a empresa, mantendo o vínculo com o ID do aplicativo externo. A alteração é feita no campo “Empresa” e ao final o usuário clica em “Salvar”.

5) Ao optar por excluir, o usuário pode retornar à tela de “Vendas > Clientes”, selecionar a nova empresa a exportar para o e-commerce /Mercos e acessar o submenu “Ações > Exportar clientes e clientes potenciais ativos para o e-commerce/Mercos (apenas os selecionados)”.

Se precisar de mais informações, fale com o suporte.

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