Ajuda

Como consultar o histórico de acessos ao sistema?

O ERP MAXIPROD armazena o histórico de acessos pelos usuários, permitindo sua visualização, e uma visão detalhada das atividades realizadas por cada usuário ao longo do tempo. Para consultar este histórico:

1) Acesse o menu “Roda dentada > Usuários”.

2) Em seguida, acesse o menu “Consultar > Histórico de acessos”.

3) É aberta a tela de histórico de acessos, é possível filtrar por “Usuário“, “Data” ou “Tipo“.

Observações: 

  • Para consultar o histórico de acessos, é necessária a permissão “ACES001 – Consultar acessos de outros usuários do sistema” em seu perfil de acesso.
  • Pode-se visualizar o histórico de acessos do usuário atualmente logado no sistema, através das opções acessíveis ao clicar no nome do usuário, localizado no canto superior direito, conforme a imagem abaixo.

  • Ao remover o usuário do filtro “Usuário“, são exibidos os históricos de todos os usuários cadastrados.
  • O “Tipo” possui três propriedades:
    • Login: acesso ao sistema;
    • Logout: saída do sistema;
    • Tentativa de login: tentativa de acesso ao sistema;

Em caso de dúvida, fale com nosso suporte.

Veja também: