Ajuda

Atualizei o conteúdo de um campo em um cadastro, porém, em outro login o valor deste campo não foi atualizado. O que fazer?

É comum ocorrer situações em que uma alteração em um registro é feita por um usuário, mas, a informação não é atualizada simultaneamente para outro usuário.

Exemplo

a) foi realizada a alteração da descrição de um item por um usuário X.

b) No entanto, o usuário Y acessa imediatamente o cadastro do item após a alteração e constata que a descrição ainda não foi atualizada.

O que fazer?

1) Para resolver a questão, basta que o usuário que está realizando a consulta recarregue a página no sistema, através da opção “Atualizar” do navegador, ou clicando na tecla F5.

2) Se o problema persistir, é recomendado que o usuário que está realizando a consulta realize um logoff/login no sistema, através do botão “Sair“, localizado no canto superior direito da tela. Após o login, basta consultar o registro e validar se a alteração foi realizada.

Se ficou com alguma dúvida, fale com nosso suporte.

Veja também: