1) No cadastro de cada empresa é possível definir uma forma de cobrança padrão. Para isso, expanda a seção “Dados de venda” e preencha o campo “Forma de cobrança (padrão)”. Neste campo ficam disponíveis para seleção as opções cadastradas em “Financeiro > Cadastros > Formas de cobrança e contas bancárias”. Para saber mais, clique aqui.
2) Para alterar em massa a forma de cobrança padrão do cadastro de várias empresas, acesse a grade de empresas pelo menu superior “Vendas > Clientes”.
3) Marque a caixa de seleção das empresas que devem ter a forma de cobrança padrão alterada, e acesse o submenu “Ações > Alterar forma de cobrança das empresas selecionadas”.
4) Na janela aberta, selecione a nova forma de cobrança padrão, e clique no botão cinza “Confirmar”.
5) Se não houver impedimento para as alterações, ao final será exibida a mensagem: “Todos os registros foram alterados com sucesso.”
Para mais informações, fale com o suporte.
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