Ajuda

Administração do sistema: perguntas frequentes

Como desbloquear e-mails?

Os bloqueios de e-mails ocorrem em função de rejeição do endereço de destino, pode ter vários motivos, dentre eles, servidores inoperantes, caixas de entrada lotadas, endereço digitado incorretamente, indisponibilidade temporária,…

Como editar minha empresa?

Manter as informações da sua empresa sempre atualizadas é essencial para garantir a uniformidade dos documentos fiscais, a clareza na comunicação com clientes e parceiros, e o compliance com as…

Como encontrar uma permissão específica?

As funcionalidades e recursos do ERP MAXIPROD são mediadas por permissões, agrupadas por perfis de acesso. Portanto, para limitar o acesso de determinado usuário, o usuário administrador pode remover perfis…

Como forçar o logoff (saída) de usuários?

O logoff é a conclusão da sessão de um usuário, desconectando-o e encerrando o acesso às funcionalidades do software. 1) Para fazer o logoff de um usuário, acesse o menu…

Como restringir o acesso ao ERP MAXIPROD por IP?

O ERP MAXIPROD permite restringir o acesso por endereço IP, possibilitando ao usuário informar os intervalos permitidos, separando por vírgulas. Endereço IP é um endereço exclusivo que identifica um dispositivo…

Como retirar permissões de um usuário?

Cada colaborador deve ter exatamente as permissões necessárias para suas atividades. A configuração das “Permissões e perfis de acesso” limita o acesso de cada usuário a telas, relatórios, e demais…